Sócio Individual

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Concelho de Óbidos celebrou no passado dia 1 de Abril de 2012, 85 anos a servir a população.

85 anos de história, mas sempre com a missão de ajudar a população do Concelho de Óbidos nos seus momentos mais difíceis, quer através do combate a incêndios, quer através do serviço de socorro de pessoas, bens e ambiente, que presta permanentemente, 365 dias por ano e 24 horas por dia.

Os Bombeiros de Óbidos deparam-se com dois grandes desafios, perante a conjuntura atual. Por um lado as recentes alterações legislativas no que respeita ao transporte de doentes não urgentes, não garante a salvaguarda dos interesses da população, nem o pagamento devido pela prestação desse serviço. Por outro lado, temos assistido nos últimos anos, a uma diminuição do número de voluntários na participação das atividades do Corpo de Bombeiros de Óbidos.

A Direcção da Associação Humanitária, determinada em desenvolver projectos que sejam de interesse para a população, estabeleceu como uma das principais metas de actuação, a criação de uma vasta oferta de vantagens e serviços para todos aqueles que se associem a esta nobre causa. Estamos ainda a trabalhar para que as vantagens e descontos sejam cada vez mais e melhores! Consulte as condições em anexo.

Reiteramos ainda que, ao ser sócio dos Bombeiros Voluntários de Óbidos, junta o seu nome na lista de apoio a uma convicção: é necessário cuidar daqueles que nos socorrem diariamente com coragem e prontidão. Ao associar-se está ainda a apadrinhar os projectos de promoção e apoio à formação interna e desenvolvimento de novas ferramentas e meios mais rápidos e seguros para cumprimento da nossa missão.

Seja Sócio

Quota Individual – € 1,25 / mês ou € 15 / Ano

Quota Familia - € 0,416 /mês (por pessoa) ou € 5 / Ano

A quota é pessoal e instransmissível.

A quota família destina-se aos agregados familiares.

4

5

Assim é possível, e caso vivam na mesma casa, pagando um valor simbólico tornar sócios os membros da familia.

Consulte o Regulamento de Sócios.

2017-09-21 14:26
RISCOS TECNOLÓGICOS Incêndios Urbanos ou Área Urba Habitacional
Freguesia: GAEIRAS
GAEIRAS