Sócio Empresa

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Concelho de Óbidos celebrou no passado dia 1 de Abril de 2012, 85 anos a servir a população.

85 anos de história, mas sempre com a missão de ajudar a população do Concelho de Óbidos nos seus momentos mais difíceis, quer através do combate a incêndios, quer através do serviço de socorro de pessoas, bens e ambiente, que presta permanentemente, 365 dias por ano e 24 horas por dia.

Os Bombeiros de Óbidos deparam-se com dois grandes desafios, perante a conjuntura atual. Por um lado as recentes alterações legislativas no que respeita ao transporte de doentes não urgentes, não garante a salvaguarda dos interesses da população, nem o pagamento devido pela prestação desse serviço. Por outro lado, temos assistido nos últimos anos, a uma diminuição do número de voluntários na participação das atividades do Corpo de Bombeiros de Óbidos.

A Direcção da Associação Humanitária, determinada em desenvolver projectos que sejam de interesse para a população, estabeleceu como uma das principais metas de actuação, a criação da quota empresa, permitindo o acesso a uma vasta oferta de vantagens e serviços para todos aqueles que se associem a esta nobre causa. Estamos ainda a trabalhar para que as vantagens e descontos sejam cada vez mais e melhores! Consulte as condições no verso..

Reiteramos ainda que, ao ser sócio dos Bombeiros Voluntários de Óbidos, junta o seu nome na lista de apoio a uma convicção: é necessário cuidar daqueles que nos socorrem diariamente com coragem e prontidão. Ao associar-se está ainda a apadrinhar os projectos de promoção e apoio à formação interna e desenvolvimento de novas ferramentas e meios mais rápidos e seguros para cumprimento da nossa missão.

Proposta sócio-empresa

Quota Mensal:

Opção A: 10,00€ Opção B: 15,00€ Opção C: 30,00€ Opção D: 60,00€ Opção E: 120,00€

Regalias:

• 1 Formando/ano grátis - Formação em Primeiros Socorros ou Combate a Incêndios. (8 horas)
  • Desconto em formação para os restantes formandos, de acordo com a tabela:
Opção A:6,25% Opção B: 12,50% Opção C: 25,00% Opção D: 50,00% Opção E: 75,00%

Desconto válido para os seguintes cursos:

1. Ação de Sensibilização em Suporte Básico de Vida (4 horas);
  2. Curso de Suporte Básico de Vida (8 horas);
  3. Curso de Primeiros Socorros (21 horas);
  4. Ação de Sensibilização para Combate a Incêndios e Evacuação de Edifícios (4 horas);
  5. Curso de Combate a Incêndios com Extintores e Sistemas de Extinção (8 horas);
  6. Curso de Combate a Incêndios para Equipas de Primeira Intervenção (14 horas);
  7. Formação Inicial em Trabalhos em Altura e Espaços Confinados (14 horas).
  • Relatório no âmbito do sistema de segurança contra incêndio em edifícios, válido para um edifício situado na área geográfica do Concelho de Óbidos, e grátis para as opções de quota C), D) e E). Restantes opções de quota sujeitos a tabela em vigor, mediante avaliação da distância, categoria e tipologia do edifício.
  • Divulgação da atividade da empresa associada através dos meios de comunicação disponiveis.
  • Acompanhamento da elaboração do Plano de Evacuação (mediante Plano de Emergência da empresa)

Outros:

• Possibilidade do Sócio-Empresa usufruir de descontos em produtos e serviços executados / prestados por outros associados;
  • Possibilidade do Sócio-Empresa oferecer descontos em produtos e serviços executados / prestados aos outros associados;
  • Possibilidade do Sócio-Empresa oferecer descontos em produtos e serviços executados / prestados a bombeiros.

2017-07-24 16:26
RISCOS MISTOS Incêndios Rurais Povoamento Florestal
Freguesia: VÁRZEA DOS CAVALEIROS
VÁRZEA DOS CAVALEIROS