Formulário de Inscrição

Ser Bombeiro é certamente uma das mais nobres missões que um ser humano pode exercer.

Estar disponível a qualquer hora e em qualquer situação, sem remuneração, deslocar-se para “onde outros não querem estar ou fogem dali” com o objetivo tão simples como “salvar” e com um único espirito, o de “ajuda ao próximo”, será certamente um dos mais nobres atos de solidariedade.

Ser Bombeiro Voluntário é por um lado uma missão, e por outro uma obrigação, pois, recebe formação para enfrentar as mais diversas situações, sem saber onde e quando tem de colocar em prática todo um conhecimento que tem tanto de transversal como de complexo.

A frase de Antoine De Saint Exupery, "A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca.", será uma verdade intocável e vai ao encontro da realidade vivida nos Corpos de Bombeiros, onde o de Óbidos não é exceção.

Faço assim um forte apelo a toda a nossa população, sobretudo aos mais jovens:

Para o Corpo de Bombeiros de Óbidos continuar a desempenhar a sua missão, de forma ativa e empenhada, necessita cada vez mais e com carater de urgência de pessoas com esse espirito, de voluntários.

Se quiser ser solidário e ajudar quem necessita dos Bombeiros, aliste-se no Corpo de Bombeiros de Óbidos.

Formulário de inscrição

2017-09-21 14:26
RISCOS TECNOLÓGICOS Incêndios Urbanos ou Área Urba Habitacional
Freguesia: GAEIRAS