Patrícia Reis assume Comando do Corpo de Bombeiros de Óbidos
Patrícia Reis é a primeira mulher Comandante no distrito de Leiria
Patrícia Reis tornou-se a primeira mulher a assumir o cargo de Comandante num corpo de bombeiros no distrito de Leiria, ao aceitar liderar o Corpo de Bombeiros Voluntários de Óbidos.
Com um percurso longo na corporação, onde integrou o comando como adjunta desde 2013, tendo também assumido funções de Comandante interina em 2025 e 2026.
Após a demissão do anterior Comandante, Bruno Duarte e em conformidade com a deliberação da Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Concelho de Óbidos e do despacho de homologação com a referência nº DESP/288/DRRF/2026, emitido no dia 24/03/2026 pela Direção Nacional de Bombeiros, passa a exercer o cargo de Comandante de forma Efetiva.
A Direção deseja à Comandante Patrícia Reis os maiores sucessos nesta nova etapa, certos de que continuará a honrar e dignificar esta nobre instituição.