"Caminhada solidária" ajuda os Bombeiros de Óbidos

O grupo “Camiloucos” e VC-Futsal da empresa Virgilio Cunha, S.A organizaram uma caminhada a favor do Corpo de Bombeiros de Óbidos, no passado dia 12 de Fevereiro.

Pelas 10h00 os participantes reuniram-se junto à Associação Cultural do Arelho (Óbidos) e percorreram aproximadamente 8km, no conhecido "Percurso dos Patos Reais", em redor da Lagoa de Óbidos passando pelo Braço da Barosa, antigas salinas e foz dos rios Arnóia e Real.

Ao longo do percurso foi possível observar a vastíssima flora e fauna com destaque para as aves aquáticas e de rapina, além de uma espectacular paisagem natural.

O Corpo de Bombeiros de Óbidos e a Direção da Associação de Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Concelho de Óbidos, agradecem aos organizadores do evento e Bombeiros envolvidos a iniciativa e realização da desta atividade que visa por um lado a aproximação entre a população, e por outro a prática de exercício fisico, e o espírito solidário demonstrado, valor tão prezado nestes tempos tão controversos que atravessamos.